Negueba é um novo jogador no Coritiba. Depois de passar por problemas pessoais extra-campo, o atacante vem sendo uma espécie de diamante para o Coxa. No clássico com o Atlético-PR não foi diferente. Titular, o jogador marcou o segundo gol do triunfo e deu assistência para o primeiro, de Henrique Almeida. Momento que anima o atleta e faz a confiança ser renovada no Paraná.
"A confiança vem quando você se sente bem. Uma coisa que já é de cada pessoa. Eu estava me sentindo um pouco pra baixo com as coisas que estavam acontecendo comigo dentro e fora de campo, mas a confiança voltou. Minha alegria voltou e as coisas estão acontecendo naturalmente. Graças a Deus tenho ajudado o Coritiba nas partidas e quero continuar ajudando", disse o coxa-branca, em entrevista ao Seleção SporTV.
Essa auto estima, segundo Negueba, tem fator principal: sua família. O atacante revelou que conversa particular com seus pais o ajudou a voltar a ter evolução técnica e física no Coritiba. "É uma coisa que já tenho desde quando eu comecei a jogar, com relação a tudo. E isso ai foi uma conversa que me ajudou bastante a evoluir novamente. Desde o momento que eu conversei com meus pais, deixamos as coisas claras, tudo voltou ao normal, consegui novamente a jogar bem, a voltar a ter a confiança necessária. Eles me ajudam muito", relatou.
Leia mais:
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
O Coritiba se mantém fora da zona de rebaixamento no Brasileirão. O Coxa está na 14ª colocação, com 33 pontos conquistados, dois a mais que a Chapecoense, primeira equipe dentro do Z4.