Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes divulgará a convocação do Brasil para o amistoso diante da Escócia, no dia 27 de março, em Londres. Com a renovação implementada pelo treinador, o jovem meia Lucas, destaque do São Paulo, espera ter sua primeira chance na seleção principal.
"A expectativa é grande. Estou trabalhando forte nos treinos. Quem sabe esta convocação não possa vir amanhã (quinta-feira). Estou ansioso e, se vier, vou dar o sangue para me firmar na seleção. Me considero pronto", declarou o jogador.
Lucas é uma das sensações do futebol brasileiro neste início de temporada. Após ser importante no título da seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria, o jogador voltou a se destacar no São Paulo, durante o Campeonato Paulista. Apesar do grande momento, ele tenta manter a humildade.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"O grupo é formado por 11 dentro de campo e o elenco fora. Cada um tem sua parcela (de contribuição). Não levo o time nas costas. Faço o que ele (Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo) me pede, mas sem essa de principal jogador. Um precisa do outro em campo", concluiu o meia.