A pré-temporada do Chelsea não tem sido das melhores. O atual campeão europeu já disputou cinco partidas e venceu apenas uma, contra o Seattle Sounders. Mas, apesar do desempenho decepcionante, o técnico Roberto Di Matteo tem procurado se mostrar confiante. E uma de suas principais apostas para a evolução do time é a chegada do meia Oscar, contratado do Internacional há duas semanas.
Nesta sexta-feira, Di Matteo revelou que está acompanhando o desempenho do brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres. Satisfeito com as atuações, ele assegurou que Oscar trará mais qualidade ao Chelsea quando se juntar ao elenco.
"Assisti suas partidas na Olimpíada, antes da Olimpíada, e sei que ele certamente dará mais qualidade ao nosso time", elogiou o treinador, esperançoso também com a evolução que o meia brasileiro pode adquirir no Chelsea.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Ele ainda é muito jovem e certamente tem muito a aprender com os jogadores que temos aqui, com a mentalidade desses jogadores", apostou Di Matteo. Oscar tem sido um dos principais jogadores da seleção olímpica brasileira, que está classificada para a decisão contra o México.