O goleiro Marcelo Rangel completará 50 partidas com a camisa alviceleste no confronto diante do Criciúma, na sexta-feira (28), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O dono da camisa 1 do Tubarão chegou ao clube em 7 de abril de 2014, indicado pelo técnico Cláudio Tencati, após campanha realizada no Operário Ferroviário.
"Eu não vinha contabilizando os jogos e fui informado pela assessoria do clube. Fico muito feliz em chegar a esse número pois tive vários momentos bons no Londrina. Agora espero comemorar essa marca com uma vitória e possamos seguir buscando o acesso para a Serie A", afirmou o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira (25).
Em 20 de setembro de 2015, Rangel estreou diante do Tupi, no Café, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Cláudio Tencati e Marcelo Rangel estão a mais de cinco anos e meio trabalhando juntos têm motivos de sobra para a confiança mútua e isso reflete no excelente trabalho que realizam no alviceleste.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Nesta temporada, o goleiro assumiu a titularidade após a saída de Vítor que abandonou o futebol por conta de sua opção religiosa. O arqueiro soma 22 vitórias, 14 empates e 13 derrotas e possui um aproveitamento de 54,42%.
CONQUISTAS:
2007 – Copa Tribuna Juniores;
2008 – Vice-campeão da Copa Paraná;
2011 – Campeão Paranaense do Interior;
2014 – Acesso à Série C do Campeonato Brasileiro;
2015 – Campeão Paranaense do Interior;
2015 – Acesso à Série B do Campeonato Brasileiro;
2015 – Vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e
2016 – Campeão Paranaense do Interior