O técnico Diego Aguirre comandou, nesta quinta-feira, o último treino do Internacional antes do amistoso internacional de sexta, no Beira-Rio, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Também no estádio colorado, ele montou a equipe com a volta do volante Williams e a entrada do meia Eduardo Sasha.
Williams foi titular contra o Juventude, segunda-feira, no primeiro teste da temporada, mas saiu logo no início da partida, com dores no tornozelo. Desfalque nos treinos de terça e quarta-feira, ele está recuperado e tirou Valdivia do time titular.
Também no meio-campo, Eduardo Sasha vai ganhar uma chance no lugar de Alex. A escalação, assim, deverá ter: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Willians, Aránguiz, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. Aránguiz, com essa formação, ganha liberdade para ser um terceiro homem de armação.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Rever e Vitinho, recém-contratados, ainda não vão estrear. Tanto o zagueiro quanto o atacante sequer foram para o Beira-Rio nesta tarde e ficaram treinando no CT do Parque Gigante junto com Luque (machucado), Wellington Paulista (em vias de sair), Geferson e Maurides (fora dos planos).