Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora da Copa América

Diego Alves passa bem após cirurgia e pode voltar só ano que vem

Agência Estado
29 mai 2015 às 21:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Cortado da seleção brasileira que vai disputar a Copa América, o goleiro Diego Alves passa bem após ser submetido a cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, na manhã desta sexta-feira, no Brasil. Destaque do Valencia na temporada que se encerra agora, ele pode ficar afastado dos gramados até o ano que vem.

"Na operação, que transcorreu de forma satisfatória, foi reparada a ruptura do ligamento cruzado anterior e feito a regularização do menisco externo. Um membro da equipe médica do Valencia, Juan Aliaga, esteve presente na cirurgia. O período de recuperação estimado é de seis a oito meses", escreveu o clube, em comunicado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Diego Alves sofreu a lesão na partida diante do Almería, no último sábado. Ele passou por exames médicos no domingo e precisou ser cortado da seleção brasileira. O goleiro Neto, da Fiorentina, foi convocado para o seu lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

A seleção brasileira se apresenta no dia 1º de junho, na Granja Comary. O início da Copa América será no dia 11 de junho, mas o Brasil só estreia no dia 14, diante do Peru, em Temuco. A equipe está no Grupo C, que conta, além dos peruanos, com Colômbia e Venezuela.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade