Demorou quase um ano para o volante Diego Arias disputar a sua primeira partida oficial pelo Cruzeiro. Contratado em dezembro de 2011, o jogador chegou a disputar um amistoso em janeiro, mas só no último sábado, quando o time mineiro empatou por 0 a 0 com o Internacional em Varginha, o colombiano entrou em campo por um torneio. Satisfeito com a oportunidade como titular, Arias espera ter novas oportunidades com Celso Roth nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
"A vontade é de sempre estar relacionado, poder jogar e ajudar o time a ganhar. Agora vou trabalhar nos dias que restam antes do jogo e, se Deus quiser, terei uma outra oportunidade para ajudar o time. Com certeza tinha muita saudade de jogar, de estar em campo com os companheiros, com a possibilidade de ajudá-los. Gosto de estar em campo e ajudar, e é bom ver o time jogar, de dentro de campo. Essa sensação é a melhor. Também foi bom atuar com a Torcida nos incentivando", disse.
Diego Arias foi titular no empate por 0 a 0 com o Inter e acabou sendo substituído durante o segundo tempo. Ele só lamentou que o time mineiro não tenha vencido o duelo. "Contente por ter a oportunidade de atuar. Acho que tínhamos possibilidades de ganhar o jogo, mas a arbitragem se complicou um pouco. Temos que seguir trabalhando para conseguir as vitórias que nos deixarão mais na parte de cima da tabela", comentou.
Leia mais:
O colombiano não está garantido na partida contra o Grêmio, sábado, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, porque o Cruzeiro terá alguns reforços no meio-de-campo. O time mineiro poderá contar com Lucas Silva, Tinga e Charles, que não enfrentaram o Inter, além do atacante Wellington Paulista. O técnico Celso Roth não indicou qual será a escalação do Cruzeiro.