Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Olho no Vasco

Diego Jardel faz tratamento e é dúvida no Botafogo para clássico

Agência Estado
26 mar 2015 às 21:29

Compartilhar notícia

Os jogadores do Botafogo se reapresentaram ao clube nesta quinta-feira (26) focados na recuperação após o empate por 1 a 1 com o Barra Mansa no dia anterior. Com o resultado, o time botafoguense deixou os rivais Flamengo e Vasco se igualarem em pontos (29), e só não perdeu a liderança porque tem um melhor saldo de gols.

Sob as ordens de René Simões, os atletas fizeram apenas uma atividade regenerativa nas dependências do Engenhão. O meia Diego Jardel, que sentiu problemas musculares durante o último jogo, fez apenas tratamento médico e sua presença no próximo compromisso é incerta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O ambiente botafoguense ficou pesado após o último tropeço e vencer o clássico contra o Vasco no domingo, às 16 horas, no Maracanã, será imprescindível para a equipe seguir na ponta da competição e chegar mais perto de uma vaga nas semifinais do Carioca.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas