A diretoria do Palmeiras confirmou neste sábado (8), antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, que o jogador Diego Souza não atuará mais pelo clube. O motivo seria a falta de explicações após a polêmica com a torcida alviverde no último dia 29 de abril pela Copa do Brasil, quando o atleta foi substituido e mostrou o dedo médio para os torcedores.
Em entrevista, o diretor de futebol Seraphim Del Grande, afirmou: "Nunca exigimos um pedido de desculpas pelo que aconteceu com a torcida. Queríamos apenas uma explicação pública, mas ele não quer. Então, criou-se um problema muito forte que pode prejudicar todo o time. No momento, ele não joga mais no Palmeiras".
Desde então, o camisa 7 manteve o silêncio sem fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto. Nesta semana, uma proposta do Al-Rayyan, do Qatar, de quase R$ 10 milhões pelo jogador foi rejeitada.
Leia mais:
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Diego Souza, conformou o diretor de futebol, segue treinando no clube até que apareça uma negociação satisfatória.
"A Traffic está esperando uma proposta, enquanto isso o Diego vai ficar treinando na Academia de Futebol. Embora tenha contrato com o Palmeiras, o jogador é da Traffic", completou Del Grande.