Tarde de novidades boas e ruins nesta terça-feira na Cidade do Galo. Enquanto Ronaldinho Gaúcho e Richarlyson treinaram normalmente com o grupo, outros dois atletas foram poupados das atividades e ainda não possuem presença confirmada para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Tijuana, no Independência.
Neste treino de reapresentação dos atletas que jogaram em Curitiba, os jogadores Diego Tardelli e Marcos Rocha acusaram indisposições estomacais. Ambos foram poupados das atividades comandadas por Cuca. Os outros jogadores do plantel alvinegro realizaram apenas trabalhos físicos na academia do CT e corridas ao redor do campo de treinamento.
Tanto o lateral quanto o atacante ficarão de repouso nas próximas horas. Ainda não se sabe se os atletas participarão do último treino atleticano antes do confronto contra o Tijuana, nesta quarta. Vale lembrar que o problema estomacal de Marcos Rocha é recorrente, já que o jogador também desfalcou o Atlético-MG no último domingo, contra o Coritiba, na capital paranaense.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Marcos Rocha é o lateral-direito titular atleticano desde o ano passado. O jogador foi eleito o melhor do Brasileiro de 2012 em sua posição, e possuiu passagens constantes pela seleção brasileira. Diego Tardelli é um dos principais homens na linha de frente atleticana. O atacante faz parte do qurteto ofensivo do Galo e é um dos artilheiros da Libertadores, ao lado de Jô, com seis gols.