Apesar de ser ocupada por um dos principais jogadores do elenco do Atlético-MG, a faixa esquerda do ataque alvinegro teve uma alteração no treino tático realizado na manhã deste sábado de Carnaval. Como pedido, Diego Tardelli foi escalado na função de Bernard, com o baixinho deslocado pelo lado direito.
E a mudança deu certo, já que o artilheiro fez um gol na atividade. Apesar de atuar, neste primeiro momento, na posição que disse se sentir mais confortável, Diego Tardelli acabou por se movimentar bastante, trocando de posição com Bernard. O teste começa a dar a Cuca a resposta para a formação da equipe que irá enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Outra novidade no treino tático foi a presença de Pierre e Leonardo Silva. Os dois deverão pegar o São Paulo, depois de dores sentidas. O zagueiro foi poupado na vitória contra o Tombense e o volante, com um edema na coxa direita, também não participou da partida em Tombos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No treino tático, a grande ausência foi Ronaldinho Gaúcho. Depois de servir a Seleção Brasileira, ele fez apenas uma atividade física, longe dos outros jogadores do elenco profissional.