Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sob controle

Dilma crê que atrasos não prejudicarão Copa e Olimpíada

Agência Estado
14 jun 2011 às 20:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os atrasos nas obras para que o Brasil receba a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 não preocupam a presidente Dilma Rousseff. Nesta terça-feira, ela garantiu que não tem dúvidas de que tudo ficará pronto a tempo de receber as duas principais competições esportivas do mundo.

A garantia de Dilma veio na coluna oficial da Presidência da República, publicada às terças-feiras em jornais regionais de todo o País. Questionada por um estudante universitário se as obras ficarão prontas a tempo, ela garantiu: "Sem dúvida".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos trabalhando de mãos dadas com governadores e prefeitos das cidades que vão sediar os jogos (da Copa). Já realizamos o primeiro encontro e vamos nos reunir a cada três meses para monitorar o cronograma das obras", afirmou a presidente, que decidiu acompanhar mais de perto os preparativos estruturais para a Copa do Mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Dilma ainda relevou o fato de que dois dos estádios do Mundial não passam de maquetes. "Dos 12 estádios, 11 já realizaram licitações e, destes, 10 estão em obras. O 12.º, de São Paulo, não terá licitação porque é privado".

Ela também não vê atrasos na ampliação da capacidade dos aeroportos do País. "A Infraero está em plena execução do seu programa de investimentos para ampliar a capacidade dos aeroportos e melhorar os serviços prestados."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade