Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Diogo Barbosa celebra fase no Botafogo e descarta ida ao Fla: 'Chance nenhuma'

Agência Estado
14 nov 2016 às 16:03

Compartilhar notícia

A temporada 2016 marcou o melhor momento do lateral-esquerdo Diogo Barbosa com a camisa do Botafogo. Principal jogador de sua posição no Campeonato Carioca, ele ganhou ainda mais destaque no Brasileirão e passou até a ser escalado como meia. Tal desempenho chamou a atenção de outros clubes e teria despertado o interesse do Flamengo, mas o atleta descarta qualquer possibilidade de ir para o rival.

"Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. O Botafogo está indo atrás e isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ida ao Flamengo? Sem possibilidade nenhuma", garantiu nesta segunda-feira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Diogo Barbosa foi contratado por empréstimo pelo Botafogo no início deste ano junto ao Goiás. Aos 24 anos, se tornou peça fundamental no elenco e fez falta nas últimas partidas, em que foi desfalque por conta de uma lesão óssea no pé. Recuperado, o jogador tenta deixar o futuro de lado para garantir de vez a equipe na Libertadores e, quem sabe, entre os três primeiros do Campeonato Brasileiro.


"Pensávamos em primeiro deixar a zona (de rebaixamento) e agora nossa realidade é o G6. Temos que vencer para alcançarmos a melhor posição possível e, claro, pensar no G3. O principal é levar o Botafogo para essa Libertadores. Consegui mostrar realmente o futebol do Diogo nessa temporada. Criei uma identidade muito grande com o Botafogo e senti facilidade para jogar e desempenhar o meu papel", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Botafogo está na quinta colocação do Brasileirão, com 55 pontos, cinco à frente do Corinthians, primeiro time fora do G6. Se vencer a Chapecoense nesta quarta, no Luso Brasileiro, a equipe praticamente garantirá a vaga na Libertadores, além de se aproximar dos três primeiros.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas