Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Copa

Diretor da Fifa alerta sobre marketing de emboscada

LANCEPRESS
24 mai 2013 às 15:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site da Fifa, o diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, esclareceu alguns pontos em torno da proteção às marcas durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.

O diretor garantiu que estabelecimentos ao redor dos estádios podem funcionar normalmente em dias de partidas, mesmo que não vendam produtos de empresas patrocinadoras dos eventos. Weil, porém, fez um alerta: - Esperamos que essas empresas não se vinculem à Copa do Mundo da para promover ou anunciar os seus negócios ou os negócios de terceiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Weil ressaltou que os direitos ao uso de imagens do emblema oficial, mascote, troféu e logomarcas como "Brasil 2014" e "Copa 2014" são restritos aos parceiros comerciais, à Fifa, ao Comitê Organizador Local e às cidades-sedes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Ele disse ainda que um grupo de torcedores que tentarem entrar nas partidas com algum adereço, roupa ou faixa que caracterize uma ação de marketing de emboscada terão de cobrir a marca ou remover os itens ou roupas ao acessarem o estádio.

Ingressos
Na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, Weil vai mostrar como será a coleta dos ingressos para a Copa das Confederações, além de falar sobre o design do bilhete.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade