Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ele voltou...

Diretor de Futebol Alex Brasil está de volta ao Londrina

André Bueno - Redação Bonde
16 ago 2015 às 15:46

Compartilhar notícia

- Lis Sayuri/Equipe Folha
Publicidade
Publicidade

Alex Brasil está de volta ao Londrina Esporte Clube. O Gerente de Futebol foi confirmado pelo gestor Sérgio Malucelli em entrevista à rádio Paiquerê AM antes da partida diante do Juventude, neste domingo (16), em Caxias do Sul, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

"Estávamos acertando a vinda dele antes do jogo contra a Portuguesa. Depois da saída de Alexandre Oliveira ficamos carentes no setor. Muita gente culpa o Alex por causa do incidente contra o Brasil de Pelotas, no Café, mas acredito que a culpa não foi dele pois diversos brigaram durante a discussão", afirmou Malucelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alex Brasil foi apontado como um dos responsáveis pelas agressões ocorridas no estádio do Café, no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela semifinal da Série D do Brasileirão, em novembro do ano passado. Na briga generalizada, o cartola agrediu o cinegrafista da RBS, afiliada à Rede Globo. Dias depois do fato, Alex Brasil deixou o Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


CASO – A confusão no Café aconteceu logo após a expulsão do trerinador Rogério Zimmermann, do Brasil de Pelotas. O comandante Xavante reclamou do gol de empate do Londrina e acabou sendo expulso e, na saída de campo, provocou membros da comissão técnica e jogadores alvicelestes. Ao todo, a procuradoria do STJD denunciou 25 pessoas no total - 13 do Londrina e 12 do Brasil de Pelotas.

Em julgamento pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Tubarão foi multado e punido com quatro mandos de campo que foi cumprido nesta edição da Série C do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade