Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Diretor do Barça 'adia' Pogba, diz que Adriano não sai e elogia Gerson

Agência Estado
06 ago 2015 às 15:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira, Roberto Fernandez, diretor-técnico do Barcelona, avaliou os rumores sobre o volante Pogba e as situações do lateral-esquerdo Adriano e do atacante Pedro. Ambos podem deixar o clube catalão ainda neste mercado de transferências. O meia Gerson, do Fluminense, também foi abordado na primeira entrevista do dirigente no cargo.
Sobre o francês, Roberto esclarece que não trata-se de um interesse imediato. O astro da Juventus deve mesmo ficar para 2016.

"Não temos opções. Nos reunimos com a Juventus para saber como nos movimentaríamos depois das eleições. Evidentemente, é um grande jogador. Mas é impossível acertar com todos os jogadores que desejamos", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Braço direito do técnico Luis Enrique, Roberto afirma que o Barça perderá muito se liberar Pedro e Adriano. O primeiro interessa ao Manchester United. Já o segundo é alvo de interesse da Roma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Pedro teve um rendimento fantástico na última temporada. É um jogador que o técnico deseja ter no plantel. Neste momento, existe uma possibilidade que o jogador saia. No final, quem decide é o próprio jogador. Adriano tem uma situação bem parecida. Queremos que ele fique pois trata-se de alguém importante. Não vamos considerar as ofertas", disse.

A despeito de Gerson, Roberto lembrou que o Barça tem uma cláusula de prioridade sobre o jogador e pode exercê-la a qualquer momento. Nesta semana, o jogador brasileiro acertou com a Roma. A joia, no entanto, seguirá em Laranjeiras até o fim do ano. "É um jovem com grande qualidade. Estamos no nosso direito. Se algum clube desejá-lo, podemos oferecê-lo", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade