O assunto ainda é tratado de forma tímida e sem alarde pelo Corinthians, mas o sonho de contratar Dedé é real no Parque São Jorge. Após esquentar uma negociação que já era dada como encerrada, os dirigentes do Corinthians trabalham em silêncio.
Quase isso. Em entrevista à rádio Jovem Pan, na manhã desta terça-feira, o diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que a contratação de Gil, ex-Valenciennes, não impediria a chegada do defensor vascaíno. Tudo, segundo ele, dependerá das condições financeiras que o clube carioca colocará sobre a mesa.
- Ainda não conversamos com ninguém, vamos esperar alguém nos procurar. Se o Vasco tiver interesse em liberá-lo, vai entrar em contato conosco. Estamos abertos. Se for um grande negócio, por que não? - lembrou o dirigente, que ainda confirmou que Martínez está quase certo com o Boca Juniors e Pato deverá mesmo chegar a São Paulo até sexta-feira.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Dedé foi assunto entre os dirigentes do Corinthians ainda no Japão, quando a equipe disputava o Mundial de Clubes. A informação foi revelada pelo LNet! um dia após a final da competição. Devido aos valores conversados e a negativa inicial do clube carioca, o caso morreu. Porém, os dirigentes do Timão receberam telefonemas nos últimos dias que fizeram o assunto voltar à tona.
A conversa estava parada a pedido dos próprios dirigentes paulistas, que negociavam com Milan (ITA) para fechar com Alexandre Pato. Agente de Dedé e representantes do Vasco entenderam a situação. A espera chegou ao fim e, neste momento, as três partes conversam para que se encontre valores que agradem a todos os lados.