Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Especulação

Diretor do Corinthians nega interesse em Vagner Love

Agência Estado
06 nov 2012 às 18:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Faltando ainda mais de um mês para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, já começam a surgir as primeiras especulações da montagem do elenco para 2013. E um dos nomes bastante comentados nos bastidores do Parque São Jorge é o de Vagner Love. O Flamengo quitou apenas uma parte da dívida com o CSKA Moscou e a diretoria corintiana poderia entrar no negócio e ficar com o jogador.

Mas o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, nega a possibilidade de contratar o antigo ídolo palmeirense. "O Vagner Love não foi oferecido e o Corinthians também não está negociando com o Vagner Love. Não sei de onde surgiu isso, não sei se pela imprensa. Não existe nada de Vagner Love no Corinthians", garantiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Roberto de Andrade, porém, deixa em aberto a possibilidade de a diretoria mudar de ideia e fechar com o jogador que já esteve muito perto do clube em 2005, na época da MSI. "Tudo pode mudar. Não estamos atrás, não, mas não sei o dia de amanhã. Isso não significa que amanhã não pode acontecer."

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

O dirigente também elogiou o atacante, autor de 11 gols pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. "Se for analisar como jogador é um grande jogador, qualquer clube gostaria de ter o Vagner Love no seu elenco", comentou Roberto de Andrade. Ele ainda garantiu que não há uma definição sobre a necessidade de contratar reforços para o ataque para 2013.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade