Em entrevista ao portal 'Extra', nesta terça-feira (13), o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, vetou Londrina como possível sede para a pré-temporada em 2013. O CT Ninho do Urubu passa por reformas e as obras estão atrasado e, por isso, não deverá estar apto para receber os jogadores rubro-negros.
"Independente de os quartos estarem prontos ou não, a comissão técnica quer ficar no Rio, sem viajar, evitar o desgaste do deslocamento. Não está definido, mas 80% é para ficar no Rio. Os campos já estão melhores, são cinco campos, tem refeitório. A academia será reformada agora. Temos alguns convites de alguns locais, sem custo, e vamos estudar. Londrina, não. Nem pensar", disparou o dirigente.
"Quero um local mais reservado para algumas semanas, aqui no Rio recebemos convite de algumas cidades também, mas o CT é muito bom. Local de dormir, a gente vai para um hotel. Não quero ir para um lugar que fique um oba oba. Que cada treino seja uma festa. Agora, se vier uma proposta que renda muito dinheiro, a diretoria vai estudar", complementou.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Neste ano, o clube rubro-negro iniciou os trabalhos no CT da SM Sports e, na ocasião, Ronaldinho Gaúcho se envolveu em uma polêmica após ter supostamente se encontrado com uma mulher no hotel onde a delegação estava hospedada entre os dias 10 e 11 de janeiro. No episódio, o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou em contato com o hotel para descobrir a indisciplina do jogador e o estabelecimento divulgou ao comandante dois vídeos que mostraram o atleta juntamente com a mulher.
No início de fevereiro, após entrar em conflito com a diretoria e parte dos jogadores, Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Flamengo e se transferiu para o Grêmio. Já Ronaldinho Gaúcho deixou a equipe rubro-negra no final de maio e entrou na Justiça contra o clube cobrando um valor de mais de R$ 40 milhões referente a 12 meses de previdência, fundo de garantia e cinco meses de direitos de imagem.