Pesquisar

Canais

Serviços

No São Paulo

Diretoria banca Rogério Ceni: 'Estamos satisfeitos com o trabalho'

Agência Estado
27 jun 2017 às 18:27
- Paulo Pinto / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Vinicius Pinotti, diretor executivo de futebol do São Paulo, garantiu a permanência do técnico Rogério Ceni e, apesar de questionar os resultados ruins da equipe, avaliou que o trabalho do treinador está sendo bem feito. "A ideia é mantê-lo até o fim do contrato e se possível renovar. Não estamos satisfeitos com o resultado dentro de campo, mas estamos satisfeitos com resultado do trabalho", avisou, nesta terça-feira.

O dirigente lamenta o momento atual da equipe, que está próxima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas garante tranquilidade para a sequência do trabalho de Ceni. "Nesse momento do campeonato a situação na tabela não preocupa. O time está a um ponto do rebaixamento, mas a seis do G4. O que posso dizer é que essa colocação não é o lugar do São Paulo", continuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O contrato de Ceni com o São Paulo vai até o fim de 2018. O treinador assumiu o clube neste ano e chegou a dizer que em um primeiro momento teria mais dificuldades, por causa dos problemas financeiros da equipe, e que iria preparar o terreno para poder fazer uma temporada melhor no ano seguinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


"O Rogério Ceni conta com nosso apoio irrestrito e conseguimos ver que o trabalho está evoluindo. Claro que existe uma ansiedade da torcida com os resultados que leva a questionamentos, mas continuamos acreditando no trabalho dele e que ainda vai render frutos", explicou Pinotti, reforçando o apoio a Ceni.


O executivo de futebol também falou das mudanças no elenco no meio do Campeonato Brasileiro, com a chegada de reforços, como Jonatan Gomez e Robert Arboleda, que foram apresentados nesta terça-feira, e Petros, que deve ser anunciado na quarta, bem como a saída de alguns jogadores durante a competição, como os zagueiros Maicon e Lucão, entre outros.

"Estou há um mês e pouco no cargo e posso falar desse período. Claro que não é o ideal, mas é o que tem para hoje. Estamos planejando já para o ano que vem e esperamos nos próximos anos não sofrer tanto com a janela de transferências. Estamos nos antecipando com planejamento. De qualquer forma, a gente ainda acredita na performance do time", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade