O goleiro Marcelo Rangel fará sua estreia com a camisa do Londrina nesta Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador substituirá Vítor, que levou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da partida contra o Tupi-MG, neste domingo (20), às 16 horas, no estádio do Café, pela 17ª rodada do Grupo B.
Na entrevista coletiva desta terça-feira, na SM Sports, a diretoria do Londrina informou que o jogador não falaria com a imprensa por estar focado no confronto diante dos mineiros.
O capitão e volante Germano e o meia Rafael Gava foram questionados sobre a titularidade do goleiro e demonstraram confiança no arqueiro. "O grupo está tranquilo. Sabemos da qualidade do Marcelo. A comissão técnica tem feito um trabalho especial e sempre temos jogos-treinos para dar ritmo aos demais atletas. Estes jogos têm feito a diferença quando os jogadores entram em campo em partidas oficiais", afirmou Germano.
Leia mais:
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
"O Marcelo é um grande goleiro. Sempre dificulta muito nosso trabalho nas finalizações e nas cobranças de faltas. Está preparado para jogar e vem trabalhando forte em todos os treinamentos. Além disso, o Londrina faz alguns jogos-treinos e isso auxilia os jogadores que estão no banco a pegarem ritmo de jogo. Tenho certeza que fará uma grande estreia. Ele possui toda a confiança do elenco", disse Gava.
Marcelo, de 27 anos, chegou ao Londrina em abril em 2014 e seu último jogo oficial ocorreu em março do mesmo ano.
DECISÃO – O atacante Bruno Batata salientou que o Londrina está totalmente focado em busca de uma vitória contra o Tupi para que a vaga na próxima fase da competição nacional seja assegurada.
"Mais do que nunca estamos focados pois é um jogo especial por tudo que envolve a partida. Vamos trabalhar forte para conseguir um bom resultado. Contra o Caxias deu tudo errado. Não conseguimos criar muito e quando fizemos fomos muito ansiosos. Depois levamos o gol que ninguém esperava e no final conseguimos o empate. Enfim, foi uma má atuação de todos. Erramos muitos passes e, em geral, em todos os setores fomos abaixo do esperado", afirmou.
O camisa 9 aproveitou para pedir apoio da torcida domingo no Café. "Mais do que nunca precisamos do torcedor. Contra o Brasil de Pelotas a torcida nos ajudou muito e precisamos deste apoio pois a vitória é de suma importância pois irá nos garantir para a próxima fase e esse é nosso principal objetivo", finalizou.