Pesquisar

Canais

Serviços

Ficou!

Diretoria do Santos se divide, mas opta por efetuar compra de Hayner

Gabriela Brino - UOL/Folhapress
13 abr 2024 às 09:55
- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Santos se dividiu entre ficar ou não com Hayner para o restante da temporada visando o Campeonato Brasileiro pela Série B. Na tarde de sexta-feira (12), bateu o martelo pela permanência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Endrick e Estevão Palmeiras
Joias do Palmeiras

Endrick e Estêvão são exemplos de movimento sem volta

Imagem de destaque
Crise

Flamengo sofre com desfalques enquanto Tite busca melhor forma para o time

Imagem de destaque
Após lesão

Santos volta de BH preocupado com João Paulo e em clima de vingança

Imagem de destaque
Em negociação

Santos alinha renovação de contrato com lateral JP Chermont

O Santos definiu que irá exercer o direito de compra de Hayner. O clube ficou próximo de perder o lateral para o Vitoria, que colocou proposta na mesa pelo jogador. A informação da compra foi inicialmente publicada pela Trivela e confirmada pelo UOL.

Publicidade


A decisão não foi unânime na diretoria, que se dividiu e debateu até chegar em um denominador em comum. O jogador, de acordo com pessoas próximas a ele, também não gostaria de deixar o Peixe.
Parte da cúpula entende que o jogador é útil e voluntarioso para uma série B, enquanto outra parte crê que não vale a investida.


Com a saída de Felipe Jonatan praticamente certa, a cúpula santista deu um passo atrás e reavaliou a saída do jogador. O Azuriz, clube que detém os direitos de Hayner, prolongou o prazo de decisão e o Peixe bateu o martelo pela manutenção.


Sendo assim, o Santos apenas aguarda a definição por Felipe Jonatan com o Fortaleza. Em troca, o Peixe terá Escobar para o restante da temporada.


Imagem
Santos deve perder melhor lateral do Paulista quatro dias após a final
A diretoria do Santos não deve contar com Hayner no elenco para a série B. O jogador foi eleito o melhor lateral direito por votação na seleção do Paulistão.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade