Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Diretoria do São Paulo prevê bons reforços para 2015

Agência Estado
14 dez 2014 às 09:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

"Éramos bons nisso, estamos ficando de novo". A frase do treinador Muricy Ramalho sobre a eficácia do São Paulo na época de mercado de transferências mostra a empolgação da comissão técnica com o trabalho feito na surdina pela diretoria para reforçar o elenco. Até aqui, a blindagem montada para evitar o vazamento de informações tem funcionado.

Até aqui o São Paulo já contratou o lateral-esquerdo Carlinhos (ex-Fluminense) - cuja negociação só virou de conhecimento público após a assinatura de contrato - e o volante Wesley, do Palmeiras, esta que vinha se arrastando desde o primeiro semestre. As demais posições são guardadas a sete chaves e apenas o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e o gerente executivo, Gustavo Vieira de Oliveira, tratam das conversas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É Ataíde Gil Guerreiro quem centraliza as ações e Gustavo Vieira de Oliveira atua como emissário; é dele a função de negociar com empresários, jogadores e clubes. O gerente recebeu inúmeros elogios pela forma discreta como trabalhou no ano passado e foi fundamental para a remontagem do grupo. "Estamos conversando com alguns jogadores e eu não posso falar quem são, mas estou bastante otimista com esse mercado", afirmou Ataíde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Em 2015, o São Paulo jogará quatro competições: Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (entra apenas na fase de oitavas de final). A estreia na temporada será no dia 1.º de fevereiro, pelo Paulistão, contra o Penapolense, em Penápolis.

Na competição continental, o clube do Morumbi já conhece dois de seus três adversários no Grupo 2. Um é o atual campeão San Lorenzo, da Argentina. O outro é o Danubio, do Uruguai. O terceiro rival pode ser o Corinthians, que disputará a fase preliminar contra um representante da Colômbia ainda não definido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade