Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após polêmica

Dirigente avisa que Luis Fabiano fica no São Paulo

LANCEPRESS
26 mai 2013 às 16:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Luis Fabiano ficará no São Paulo, de acordo com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista. Inicialmente, a cúpula tricolor havia definido que o camisa 9 poderia ser negociado (pelo valor de 6 milhões de euros, ou quase R$ 16 milhões), mas antes do jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, o discurso de que o experiente jogador está motivado dentro do Tricolor.

- Ele continuará, está motivado. O time terá os reforços dos que estão no departamento médico, caso de Rogério Ceni e Rafael Toloi. É claro que oportunidade de mercado podemos vir a contratar, mas isso acontece sempre - alegou, em entrevista à Rádio Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na saída para o intervalo no amistoso com o Londrina, na última quarta, o atacante mostrou sua irritação com a decisão da diretoria de pensar em negociá-lo. Passado três dias desde que o atacante reclamou, o São Paulo tratou de encerrar o assunto, em discurso parecido com o de Juvenal, o qual nesta semana admitiu não ter propostas pelo centroavante e que, com isso, ele deve ficar. Nenhum outro jogador deve ser negociado.
- Acho difícil que aconteça qualquer perda - alegou o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Do rival deste domingo, dois jogadores tiveram seus nomes especulados no São Paulo: Cleber e Cicinho. Adalberto, porém, afirmou que o clube tinha interesse apenas no lateral-direito.


- Sobre o Cleber, nunca houve qualquer interesse. Com relação ao Cicinho já se tornou público, no meio do Paulista, que queríamos usá-lo na Libertadores. Caso encerrado. Tomara que não jogue bem, porque é contra a gente - completou.

O técnico Ney Franco, em entrevista ao LANCE!Net, revelou que o São Paulo tentou a contratação do atacante Vagner Love, mas não obteve sucesso. Acerca de Nilmar, o nome o agrada para jogar até ao lado de Luis Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade