Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Soberba?

Dirigente diz que hegemonia do São Paulo incomoda

Agência Estado
19 nov 2009 às 12:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As últimas decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irritaram o São Paulo. O time perdeu o mando de campo da partida contra o Sport e teve Dagoberto, Borges e Jean suspensos por três jogos. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, tentou evitar declarações polêmicas, mas disse que a possibilidade do time ser tetracampeão brasileiro pode incomodar.

"É possível pensar que ninguém queira ver o São Paulo tão hegemônico. Não temos culpa que conseguimos três títulos", afirmou o dirigente em entrevista à TV Bandeirantes, revelando indignação principalmente com a suspensão de Jean. "Dois cartões amarelos viraram uma punição por três jogos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O dirigente prometeu, porém, que o São Paulo vai se fortalecer com a punição do STJD. "Casos semelhantes tiveram punições brandas. Ficaremos mais forte, é nesse momento que o São Paulo mostra o que é", prometeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Marco Aurélio Cunha espera que André Dias e Hugo, que trocaram agressões contra o Vitória, não sejam suspensos pelo STJD. "A nossa situação não tem relação com os jogadores do Palmeiras [Obina e Maurício foram expulsos após brigarem no intervalo do jogo com o Grêmio]. Eles [André Dias e Hugo] saíram abraçados. A punição está bem dada. Qualquer outra punição será um excesso absurdo", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade