Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Questionou jogador

Dirigente do Barcelona é destituído após fazer comentário sobre Messi

Agência Estado
13 jan 2017 às 17:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira a decisão de destituir o dirigente Pere Gratacós de seu quadro diretivo. Responsável pelas relações institucionais com a Real Federação Espanhola de Futebol, ele foi retirado do cargo depois de comentários polêmicos sobre Lionel Messi.

"Pere Gratacós foi destituído como responsável de relações institucionais esportivas do Barcelona com a Real Federação Espanhola de Futebol por haver expressado publicamente uma opinião pessoal que não coincide com a da entidade, depois do sorteio das quartas de final da Copa do Rei realizado hoje em Madri", informou o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mais cedo nesta sexta-feira, Gratacós disse que Messi "não seria um jogador tão bom" se não fosse por alguns de seus colegas, como Neymar, Suárez, Iniesta e Piqué. "Sem os demais jogadores não seria um jogador tão bom, mas é evidente que Messi é o melhor jogador", se manifestou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

De acordo com a nota divulgada pelo Barcelona, a decisão de destituir Gratacós partiu do diretor de esportes profissionais do clube, Albert Soler. Ele próprio será o responsável por assumir as funções do antigo dirigente. Gratacós, por sua vez, seguirá tocando as tarefas que realizava na base do time catalão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade