Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Voltou...

Dirigente do Boca confirma retorno de Carlitos Tevez

Agência Estado
24 jun 2015 às 18:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ao que tudo indica, Carlitos Tevez vai mesmo voltar para o Boca Juniors agora. Nesta quarta-feira, o secretário-geral do clube argentino, César Martucci, confirmou ao jornal El Clarín, de Buenos Aires, que acertou o retorno do ídolo para jogar por três temporadas na Bombonera.

"Estamos trabalhando nos contratos, falta só a assinatura", disse Enzo Pagani, dirigente do Boca Juniors, também ao Clarín, diretamente de Turim. De acordo com o jornal argentino, o Boca e a Juventus chegaram a um acordo para a liberação do atacante, que tinha mais um ano de contrato na Itália.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há pelo menos dois anos, Tevez dizia que a Juventus seria sua última equipe antes de retornar ao Boca Juniors. Agora, ele cumpre a promessa. Depois do vice-campeonato da Liga dos Campeões, o atacante de 31 anos disse que pretendia retornar agora a Buenos Aires, para jogar pelo Boca ainda nesta temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


A Juventus aceitou liberar Tevez ao Boca, mas exigia uma compensação financeira. Os italianos, de acordo com o Clarín, aceitaram como pagamento o meia-atacante Guido Vadalá, de 18 anos, e a garantia de prioridade na contratação de juvenis do Boca Juniors.

Revelado no Boca, Tevez jogou no clube até 2004, quando deixou La Bombonera para defender o Corinthians. À época, já jogava pela seleção. Na Europa, defendeu Manchester City, Manchester United e West Ham, além da Juventus. Em Turim, foi o principal artilheiro do time nas últimas duas temporadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade