Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante ex-Corinthians

Dirigente do Milan lamenta por não ter contratado Tevez

Agência Estado
22 mar 2012 às 15:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, admitiu que ainda se lamenta por não ter conseguido a contratação de Carlitos Tevez. O atacante esteve próximo de fechar com o clube italiano em janeiro, quando estave em litígio com o Manchester City, mas o acordo acabou não sendo finalizado e ele permaneceu na Inglaterra.

"Um trem assim não passa uma segunda vez", declarou o dirigente, descartando uma contratação futura do argentino, que voltou a atuar pelo City na última quarta-feira, depois de seis meses. Ele entrou no segundo tempo e colaborou com uma assistência para a vitória por 2 a 1 diante do Chelsea, de virada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vi o Carlitos, depois de seis meses que não jogava, e entrou em campo com a mesma paixão de sempre, e mudou a partida. Pode representar uma mudança muito importante para o Manchester City", comentou Galliani.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


Tevez não atuava desde setembro do ano passado, quando se recusou a entrar em campo durante uma partida diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Europa. Depois de muitos desentendimentos com a diretoria do City, o jogador acertou com o Milan, mas não houve acordo entre os italianos e o clube inglês.

Assim, o time milanês passou a procurar uma alternativa para reforçar o ataque e acertou com outro argentino, Maxi López, que estava no Catania. Galliani garantiu que a lamentação por Tevez não significa insatisfação com Lopez. "Estamos mais do que contentes", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade