A 10 pontos de deixar a zona de rebaixamento, o lanterna América-MG visita o Vitória neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22.ª rodada, ainda com o sonho de se manter na elite do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.
"É um jogo extremamente importante. O América-MG tem que pontuar e não temos outra alternativa que não possa ser uma sequência de vitórias. Mas, para isso, temos que iniciar com a primeira. Que a gente não perca a possibilidade de buscar uma segunda e, naturalmente, aumentar o máximo possível essa sequência. É dessa forma que poderemos dar uma respirada e conseguir chegar perto de algumas equipes", comentou o técnico Enderson Moreira.
O treinador aproveitou a semana para trabalhar e fez diversos testes na formação da equipe. Ele afirmou que tem os titulares na cabeça, mas a escalação inicial só será divulgada momentos antes da partida deste domingo.
Leia mais:
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
"O que eu fiz, na verdade, e faço sempre, é preparar algumas possibilidades para o jogo. É isso que a gente tenta fazer frequentemente, prever algumas situações, imaginar algumas possibilidades com o time ganhando, perdendo ou empatando. O que podemos alterar de sistemas e peças dentro do jogo. E isso faz parte quando você tem uma semana cheia para fazer esse tipo de variação", explicou.
Na zaga, Suéliton volta de suspensão. Com isso, Éder Lima, que estreou na última rodada, deve ficar na reserva. No ataque, Nixon, que foi regularizado nesta semana, pode fazer a sua estreia pela equipe.