O Vasco vai ter a estreia do volante Diguinho, ex-Fluminense, para enfrentar o Atlético Mineiro, domingo, no Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. No treino desta sexta-feira (29), o técnico Doriva repetiu a escalação utilizada na véspera e depois, em entrevista coletiva, confirmou a escalação do reforço.
"O Diguinho é um jogador interessante, acostumado com o Campeonato Brasileiro e vai substituir o Serginho. A expectativa é boa, mesmo que ele esteja sem ritmo de jogo. Tem um físico privilegiado", elogiou o treinador.
A equipe titular observada nesta sexta teve o colombiano Riascos. Contratado junto ao Cruzeiro, ele deverá começar jogando diante do Atlético, ainda que Doriva não tenha confirmado isso. "O Riascos é um atleta qualificado que chegou para nos reforçar. Tem grandes chances de estrear também."
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O treinador não poderá contar com Serginho (emprestado pelo Atlético-MG) e Dagoberto (suspenso), exatamente os dois que dão lugar aos reforços. Rafael Silva volta ao time após lesão. O Vasco deverá ir a campo com: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Rafael Silva, Julio dos Santos e Riascos; Gilberto.