O Vasco terá ao menos duas mudanças para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em São Januário. O técnico Doriva vai contar com o retorno do atacante Dagoberto e escalará o reserva Jordi no lugar do goleiro Martín Silva, liberado para treinar com o Uruguai às vésperas da abertura da Copa América.
Martín Silva fez sua última partida antes da competição entre seleções no domingo, na derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro. Em seu lugar entrará Jordi, seu reserva imediato, de apenas 21 anos. Ele tem apenas seis jogos disputados pelo time principal do Vasco.
No ataque, a novidade será Dagoberto. Ele cumpriu suspensão no fim de semana e vai reforçar a equipe em São Januário. Com seu retorno, Riascos voltará para o banco de reservas. O restante do time é o mesmo que foi derrotado pelo Atlético, inclusive com a permanência de Diguinho no meio-campo.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Na última partida, ele substituiu o volante Serginho por questões contratuais. No treino desta terça, Doriva manteve Diguinho no treino tático, enquanto Serginho apenas correu em volta do gramado.
Desta forma, o Vasco deverá ser escalado com Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos e Rafael Silva; Dagoberto e Gilberto.