Dorival Júnior adiou para quinta-feira a definição da defesa do Internacional para o jogo contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. O técnico aproveitou o treino desta quarta para exercitar finalizações e jogadas de bola parada.
O primeiro coletivo da semana só deverá ser realizado nesta quinta. Dorival vai definir quem entrará no lugar de Rodrigo Moledo, que faria seu retorno ao time no fim de semana, mas foi cortado por causa de lesão muscular. As opções para a zaga são Bolívar e Dalton.
Na lateral-esquerda, o retorno de Kleber já está garantido. Ele se recuperou bem de uma lesão muscular e de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal. O Inter deverá ser escalado com Muriel; Nei, Dalton (Bolívar), Índio e Kleber; Sandro Silva (Elton), Guiñazu, Oscar e D''Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Depois do coletivo de quinta, o time treinará no Beira-Rio na manhã de sexta-feira, antes do embarque para Recife. Na capital pernambucana, a delegação do Inter fará sua última atividade antes do jogo, no sábado à tarde.