Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Salário em atraso

Dorival confia em 'solução definitiva' para atraso de salários no Santos

Agência Estado
29 jul 2015 às 20:19

Compartilhar notícia

O Santos deve para os jogadores "apenas" o salário de junho, que deveria ter sido pago no início deste mês. A situação foi confirmada por Dorival Júnior, que reconhece que o problema afeta o elenco dentro do campo.

"Toda situação extracampo acaba tendo interferência em algum momento. Esperamos que a diretoria continue trabalhando com essa intensidade, porque precisamos que os jogadores tenham tranquilidade para fazer o melhor em campo. Acredito que conseguirão uma solução definitiva", disse o técnico, nesta quarta-feira (29).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo (Sapesp) enviou ofício à CBF e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva no último dia 20 denunciando o clube pelos seguidos atrasos. Além do problema salarial, o clube não teria recolhido o FGTS de alguns jogadores.


O caso ainda será julgado, mas se o Santos não fizer o pagamento até o dia 5 de agosto, o que caracterizaria um atraso superior a 30 dias, pode ser punido com a perda de pontos no Campeonato Brasileiro. O clube afirmou em nota que já entrou em contato com o sindicato e que a situação foi resolvida.

Cadastre-se em nossa newsletter

A possibilidade de perda de pontos deixa os jogadores preocupados. "Tem a questão dos direitos dos atletas. Mas se perdermos pontos vai prejudicar o atleta da mesma maneira", disse o lateral Victor Ferraz.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas