O técnico Dorival Júnior receitou regularidade ao time do Inter para ter sucesso no Brasileirão. Segundo ele, não adianta apenas ter um bom começo ou um bom final de campanha. É preciso manter o ritmo durante toda a competição para poder chegar ao título - o clube gaúcho tem quatro pontos.
"Em um campeonato de pontos corridos que nem o Brasileirão, não basta fazer um bom começo ou só um bom final, você tem que ter uma regularidade. Queremos que o Inter inicie bem e tenha uma postura regular para ter a possibilidade maior de lutar pelo titulo da competição", disse Dorival Júnior.
Com a paralisação no Brasileirão, por causa dos amistosos da seleção, Dorival Júnior aproveitou para recuperar os jogadores contundidos, como D''Alessandro e Dátolo, e preparar o time para a sequência de jogos no campeonato, começando nesta quarta-feira, diante do São Paulo, no Beira-Rio.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"A semana sem jogos foi proveitosa. Aproveitamos para recuperar alguns atletas que vinham de lesão para colocá-los à disposição. Creio que tenhamos melhorado em alguns aspectos, mas só iremos confirmar nos jogos seguintes. A perspectiva é boa a partir da recuperação dos jogadores lesionados", explicou.
Sobre o próximo confronto, Dorival Júnior encheu o São Paulo de elogios. "Sempre foi e sempre será uma grande equipe, que merece respeito", avisou o treinador do Inter, prometendo atenção especial com o atacante são-paulino Luis Fabiano. "É muito perigoso e terá que ser muito bem marcado."