Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Evolução

Dorival Júnior torce para direção do Santos manter alicerces para crescer

Agência Estado
10 ago 2015 às 08:52

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Nos últimos seis jogos, o Santos conquistou quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. O time demonstra a cada rodada do Campeonato Brasileiro que está evoluindo, principalmente do meio para a frente, com Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira formando um trio de respeito. Entretanto, algo ainda preocupa o técnico Dorival Júnior: a possibilidade de perder jogadores para o exterior.

O treinador tem dado um padrão ao time santista, mas admite que a possibilidade de perder algumas das peças chaves de seu esquema tático é algo que o deixa com um pé atrás. "Esse é um risco que todos os clubes correm e às vezes acontece do time se desarmar no meio da competição por causa disso. Espero que não tenhamos problemas em relação a essa questão, pois o Santos ainda corre um risco grande", alertou o treinador, lembrando que, embora tenha dado uma distância dos últimos colocados, a equipe ainda não se considera salva de uma volta à zona de rebaixamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dorival Júnior explica que se for realmente necessário perder algum jogador, espera que a reposição seja de qualidade. "A substituição muitas vezes acaba sendo até mais cara do que a venda e não dá o retorno esperado", destacou o preocupado treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Um dos titulares do Santos mais assediado nos últimos meses é o meia Lucas Lima. O Porto, de Portugal, é um dos clubes que mais sonham contar com o meia, que foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba no último sábado, resultado que fez a equipe alvinegra chegar aos 20 pontos no campeonato.

A diretoria do time alvinegro chegou a procurar no mercado estrangeiro um jogador para substituir Robinho. Sem sucesso, acabou recorrendo ao empréstimo do atacante Leandro, do Palmeiras, que ficou no banco de reservas no sábado e ainda não estreou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade