Como fez durante a semana, Dorival Júnior voltou a testar mudanças no time do Flamengo, no treino deste sábado, véspera do confronto com o Grêmio, no Engenhão. Desta vez, o treinador mudou o ataque e confirmou Liedson ao lado de Vágner Love na partida deste domingo.
Liedson ganhou a disputa com o jovem Adryan ao ser escalado no time principal no treino técnico deste sábado. O ataque será municiado por um meio-campo formado por Cáceres, Luiz Antônio, Ibson e Léo Moura, confirmado na posição.
De volta após defenderem suas seleções, o paraguaio Cáceres e o chileno González retomaram suas vagas no meio-campo e na zaga. A defesa foi completada por Wellington Silva e Frauches. Assim, o Flamengo deve jogar no domingo com: Felipe; Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio, Léo Moura e Ibson; Vagner Love e Liedson.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
As atividades deste sábado foram acompanhadas de perto pelo diretor de futebol Zinho e pela presidente Patrícia Amorim. Abalado pela má fase do Flamengo, Zinho teria colocado seu cargo à disposição nesta semana após a saída do vice de futebol Paulo César Coutinho.