Pesquisar

Canais

Serviços

Fora do G-4

Dorival reafirma favoritismo do Vasco na Série B

Agência Estado
23 jun 2009 às 17:33
Publicidade
Publicidade

A rodada do final de semana da Série B foi péssima para o Vasco. O ponto conquistado no empate sem gols contra o Duque de Caxias pouco ajudou e, pela primeira vez desde o início do campeonato, a equipe iniciou a semana fora da zona de acesso para a Série A, na quinta colocação. Em entrevista no treino desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior procurou minimizar a situação e afirmou que sua equipe ainda é favorita ao título.

"Contra o São Caetano e contra o Guarani jogamos com um homem a menos, mas jogamos bem e desperdiçamos muitas chances de gol. O Vasco ainda mantém uma equipe teoricamente favorita ao título. Estamos com alguns pontos atrás do líder Guarani e precisamos buscar esta diferença", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No próximo sábado, o Vasco terá um confronto difícil contra o Figueirense, em Florianópolis. Uma das armas utilizadas por Dorival para reabilitar tem sido a conversa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Próximo do retorno

Dudu volta no fim do mês e estará em 'turnê de despedida' de Endrick

Imagem de destaque
Desencantou

Londrina faz 2 a 0 no ABC e conquista primeira vitória na Série C

Imagem de destaque
Perto dadespedida

Benefícios de Endrick ao Palmeiras: veja vantagens técnicas e financeiras

Imagem de destaque
Melhorias

São Paulo cria cargo para melhorar comunicação do Departamento Médico

"Venho conversando com o grupo e a conversa também faz parte do trabalho. Temos que buscar as correções para que a equipe evolua. Estamos tentando voltar para a nossa realidade e espero que o grupo responda já contra o Figueirense com um resultado positivo", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade