Sem contar com cinco jogadores nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior esboçou a equipe do Atlético Mineiro que vai enfrentar o São Paulo, domingo, no Estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E escalou a equipe na atividade realizada na Cidade do Galo com três atacantes.
Os zagueiros Werley e Lima seguem em recuperações de lesões, entregues ao departamento médico, enquanto o meia-atacante Daniel Carvalho realizou uma artroscopia no ombro direito. O goleiro Renan Ribeiro realizou trabalho físico e o meia Diego Souza foi liberado da atividade para resolver assuntos particulares.
Com problemas na defesa, Aranha, Cáceres e Jairo Campos foram testados no setor. Já Neto Berola ganhou uma oportunidade no ataque, com a mudança do esquema tático para o 4-3-3. Assim, o Atlético-MG treinou com: Aranha; Rafael Cruz, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luis, Serginho e Renan Oliveira (Ricardinho); Neto Berola (Fabiano), Diego Tardelli e Obina.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Livre do risco de rebaixamento com a vitória sobre o Goiás por 3 a 1, no último domingo, em Sete Lagoas, o Atlético-MG ainda luta por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. A equipe está em 13º lugar no Brasileirão, com 45 pontos.