Sem Diego Tardelli, negociado com o Anzhi, da Rússia, o técnico Dorival Júnior já começa a pensar a equipe do Atlético-MG sem seu principal atacante. No treino coletivo desta quarta-feira, ele escalou Ricardo Bueno para fazer dupla de frente com Neto Berola.
Desta forma, Jobson e Magno Alves, outros dois que brigam pela vaga de Tardelli, treinaram com o time reserva. Os dois devem começar no banco no jogo do próximo domingo, contra o Ipatinga, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Dorival também tem que resolver outro problema, este já duradouro, na lateral-direita. Rafael Cruz foi liberado pelo departamento médico, mas ainda não está 100% para entrar em campo. Patric, outra opção para o setor, se recupera de dores musculares e também não pega o Ipatinga. O volante Serginho mais uma vez treinou como lateral.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O coletivo desta quarta-feira teve ainda duas ausências parciais. Renan Ribeiro foi poupado da primeira parte do treinamento (Lee começou no seu lugar). Já Renan Oliveira deixou a atividade mais cedo, com dores na coxa direita.
O time titular teve: Lee (Renan Ribeiro); Serginho, Réver, Werley (Leonardo Silva) e Leandro; Richarlyson, Zé Luis, Ricardinho (Toró) e Renan Oliveira (Wesley); Neto Berola e Ricardo Bueno.