Há seis rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e com quatro derrotas seguidas, o Flamengo tentará reagir na competição diante do Grêmio, quando poderá ter uma improvisação no meio-de-campo. Nesta sexta-feira, em atividade realizada no CT em Vargem Grande, o técnico Dorival Júnior testou o lateral-direito Léo Moura no meio-de-campo.
Léo Moura entrou no lugar do lesionado Mattheus no meio-de-campo, enquanto Wellington Silva ganhou uma oportunidade na lateral direita do Flamengo. Na atividade, a equipe titular teve outras duas novidades: o zagueiro chileno González, que substituiu o contundido Wellinton, e o volante paraguaio Cáceres, que ficou com a vaga de Luiz Antonio.
González e Cáceres estavam defendendo as respectivas seleções. Durante a atividade, Muralha foi substituído por Camacho em razão de dores. Assim, o time titular do Flamengo treinou com: Felipe; Ramon, González, Frauches e Wellington Silva; Cáceres, Léo Moura, Muralha (Camacho) e Ibson; Liedson e Vagner Love.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Após o coletivo, Nixon, Liedson, Adryan e Bottinelli treinaram finalizações. O Flamengo faz um treinamento na manhã deste sábado a última atividade antes da partida contra o Grêmio.