Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ansiedade

Douglas diz estar 'louco' para reestrear no Corinthians

Agência Estado
09 fev 2012 às 19:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Douglas não esconde a ansiedade de voltar a vestir a camisa do Corinthians. Em sua apresentação oficial, nesta quinta-feira, o meia afirmou estar "louco" para fazer sua reestreia, que poderá acontecer logo no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.

"Estou pronto e louco para estrear, mas espero a definição do treinador. O que pode atrapalhar é o entrosamento, mas acho que isso não terá problema", afirmou o meia, já regularizado e liberado para entrar em campo pelo Paulistão. "Se vencer, ganharemos moral para a estreia na Libertadores". O primeiro duelo no torneio continental está marcado para a próxima quarta, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da empolgação, Douglas ainda não sabe se terá espaço no time. Ele briga diretamente com Alex e Danilo por uma vaga no meio-campo. "Será uma disputa sadia. São jogadores de qualidade que estavam atuando e foram campeões. Estou chegando para buscar meu espaço e dar uma dor de cabeça para o Tite".

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


O meia, no entanto, não descarta formar dupla com um dos dois concorrentes. "Às vezes dois meias é melhor. Tem sempre uma opção ao lado. Com três atacantes, a gente fica com mais referência na frente. As duas opções são boas", comparou.


Em seu retorno ao Corinthians, Douglas não tem garantida nem a camisa 10, que usou ao comandar o time nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009. "A camisa já tem dono (Adriano), é um numero que eu me identifico. Então vamos esperar para ver o que o pessoal vai definir".

O meia afirmou ainda que não mudou seu estilo de jogar nestes quase três anos em que esteve longe do Corinthians. "Sou o mesmo, não mudei nada. Aprendi a dar uns carrinhos no Sul, mas não vão se acostumando porque não vou dar muitos não", brincou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade