Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfaque

Douglas opera joelho esquerdo e deve receber alta na quarta-feira

Agência Estado
13 fev 2017 às 15:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio comunicou que o meia Douglas foi submetido nesta segunda-feira a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, por causa de lesão sofrida na semana passada. E a previsão é de que ele receba alta hospitalar na próxima quarta-feira.

Através de um comunicado oficial, o Grêmio explicou que a cirurgia de Douglas foi realizada pelos ortopedistas do clube gaúcho, Márcio Bolzoni e Felipe do Canto, tendo ocorrido "dentro da normalidade e sem intercorrências". Além disso, a previsão é de que o jogador "deverá permanecer no Hospital Moinhos de Vento até a quarta-feira".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Douglas sofreu a grave lesão durante o treino da última quarta-feira. A estimativa inicial é de que ele não deve voltar ao futebol antes de seis meses. O meia levou a pancada em uma dividida com Tilica durante treino em campo reduzido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A ausência de Douglas durante todo o primeiro semestre é um grande problema para Renato Gaúcho, que perde o jogador que, aos 34 anos, é o cérebro do time. E, no elenco, não há nenhum jogador com características parecidas para substituí-lo. Para o primeiro compromisso do time titular após a lesão, ele optou pela escalação de Miller Bolaños.

Caso Douglas leve mesmo seis meses para se recuperar após a cirurgia, ele perde não só todo o Campeonato Gaúcho como também a fase de grupos e as oitavas de final da Copa Libertadores e as oitavas e as quartas de final da Copa do Brasil, correndo o risco de perder ainda as semifinais deste torneio, em meados de agosto. No Brasileirão, o segundo turno começa na segunda semana de agosto, daqui a cerca de seis meses.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade