Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

Dualib promete mais "quatro ou cinco" reforços

LANCEPRESS!
16 fev 2005 às 14:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia após Kia Joorabchian, o chefão do Grupo MSI (Media Sports Investiment), ressaltar a necessidade de reforços, foi a vez de Alberto Dualib, presidente do Timão, fazer suas promessas, após reunião do Conselho Técnico da CBF, na sede da entidade, no Rio.

- Os reforços deverão chegar em no máximo dez dias - afirmou o dirigente, que pretende ter os novos contratados ainda no Paulistão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O time não está armado ainda. Precisamos de quatro ou cinco contratações. Uma andorinha só não faz verão. Precisamos de mais um lateral, dois volantes e um centroavante. Estamos tentando repatriar alguns jogadores - afirmou o dirigente, sem especificar detalhes das negociações ou citar os nomes dos pretendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Segundo Dualib, o Corinthians está bem perto de acertar com um lateral-esquerdo. O técnico Tite pediu a contratação de Gilberto, do Hertha Berlin, mas deve receber Gustavo Nery, do Werder Bremen, que desde a semana passada negocia com o clube.

Publicidade


- O lateral-esquerdo está quase fechado. O Mascherano está bem adiantado - afirmou Dualib.


Quase todas as negociações estão sendo conduzidas por Giuliano Bertolucci, empresário ligado ao MSI que tem ajudado Kia Joorabchian nas suas contratações. Na quinta-feira, ele se encontrou com Ely Coimbra Filho, empresário que representa Nery.


O iraniano trata pessoalmente apenas da transferência de Mascherano. Já traçou as bases de um futuro contrato com Walter Tamer, empresário do argentino, e agora tenta convencer a diretoria do River Plate a liberá-lo. Ele estaria disposto a gastar US$ 15 mi para isso.

A participação de Dualib no processo é meramente figurativa. O MSI centralizou as contratações. No fim de semana, Paulo Angioni trocou o cargo de gerente de futebol pelo de diretor no fundo de investimentos, mais adequado à função que exerce no novo organograma do Corinthians/MSI. Apesar de não dar mais as ordens, Dualib insiste que está no comando.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade