O Palmeiras teve três novidades na atividade desta quarta, na Academia de Futebol: o zagueiro Victor Ramos e os atacantes Dudu e Rafael Marques treinaram no gramado pela primeira vez, mas apenas para exercícios físicos. A próxima boa notícia para a torcida será o anúncio do meia Alan Patrick, que depende da chegada de um documento vindo do Shakhtar Donetsk (UCR), seu clube.
O ex-santista entrou em acordo com o Verdão nessa terça-feira, quando iniciou os exames médicos. Ele foi ao centro de treinamentos nesta quarta para fazer os testes fisiológicos e assinar contrato de empréstimo válido até o fim ano.
O meia Robinho é outro aguardado. Ele também esteve na Academia na terça-feira para fazer exames e deve iniciar as atividades no gramado nesta quinta. O jogador foi comprado do Coritiba por R$ 2,5 milhões e mais o empréstimo do meia Mazinho - outros dois jogadores, à escolha, irão ao Coxa antes do Brasileirão.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Rafael Marques, Victor Ramos, Dudu, Robinho e Alan Patrick dificilmente participarão do amistoso de sábado, contra o Shandong Luneng (CHN), no Allianz Parque. O meia Valdivia, outro que apareceu e correu em volta do gramado, é baixa confirmada por estar se recuperando de lesão na coxa esquerda.