Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade!

Dudu rebate provocações de Lucas Lima: 'Tinha tempo para falar besteira'

Agência Estado
19 abr 2016 às 12:54

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Pelo menos nas declarações, Santos e Palmeiras já começaram a se enfrentar na luta por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista. Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, conquistada na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, pelas quartas de final do torneio estadual, o atacante Dudu respondeu ao meia Lucas Lima, que pelo menos duas vezes já ironizou o time alviverde por meio de postagens em redes sociais.

"Eles estavam disputando só o Campeonato Paulista. Dava tempo para falar besteiras. Nossa equipe está focada, mas sabemos que provocação sempre vai acontecer. Esperamos que dentro de campo possamos corresponder às expectativas e chegar na final", disse o atacante, lembrando que o rival alvinegro não jogou a Libertadores. O Santos estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra o Santos, do Amapá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde a final da Copa do Brasil do ano passado, a relação entre Lucas Lima e Palmeiras só piora. O meia até hoje recebe mensagens de palmeirenses brincando com o fato de o volante Matheus Sales ter jogado muito bem nas decisões e praticamente ter anulado o santista. Os torcedores alegam que o volante "colocou o meia no bolso".

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Lucas Lima responde frequentemente aos torcedores e, após a goleada sofrida pelo Palmeiras para o Água Santa, postou mensagem como se estivesse rindo do rival. Fez o mesmo após o time alviverde ser eliminado na Copa Libertadores, na última quinta-feira.

Além das provocações, o Palmeiras terá que lidar com um tabu. O Santos não perde uma partida na Vila Belmiro há 25 jogos. O último tropeço foi no dia 5 de julho do ano passado, contra o Grêmio. "Vai ser um jogo bom. Até o Barcelona perdeu a invencibilidade esses dias, né? Vamos chegar lá e procurar jogar como estamos jogando, impondo nosso ritmo", disse Dudu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade