Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Duelo coloca frente a frente Vágner Love e Adriano

Agência Estado
15 out 2009 às 15:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Vágner Love, do Palmeiras, negou nesta quinta-feira que haverá um duelo particular entre ele e o também atacante Adriano na partida deste domingo, contra o Flamengo, no Palestra Itália, válida pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vágner Love voltou ao Palmeiras em agosto e, desde então, já marcou quatro gols em seis partidas. Caminho semelhante fez Adriano, que acertou seu retorno ao Flamengo em abril e é o atual artilheiro do Brasileirão, com 15 gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o atacante palmeirense, no entanto, a disputa será entre os dois times, não apenas entre dois jogadores. "Não é Love x Adriano, mas sim Palmeiras x Flamengo. O Adriano é um jogador diferenciado, que vive um excelente momento, mas temos que valorizar os conjuntos e esse grande clássico do futebol brasileiro", afirmou Vágner Love.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Somando a sua primeira passagem no Palmeiras, entre 2003 e 2004, e a atual, Vágner Love registra 53 gols em 72 partidas disputadas. Com média de 0,74 gols por jogo, ele disse que a marca fica em segundo plano diante do objetivo de conquistar o título do Brasileirão.


"É legal saber que minha média é muito boa, mas de nada adianta fazer gols se o time não vencer. Em primeiro lugar, vem o coletivo, e hoje o pensamento está no título do Brasileiro. Quero viver do presente, e para isso sonho com novos títulos e conquistas", disse Vágner Love.

Vágner Love também admitiu que era fã do Flamengo durante sua infância, mas preferiu valorizar a gratidão que tem pelo Palmeiras, clube que o revelou e onde joga atualmente. "Eu cresci no Rio e tinha uma simpatia pelo Flamengo, mas virei profissional e hoje sou eternamente grato ao Palmeiras", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade