O técnico Dunga confirmou nesta segunda-feira que o atacante Rafael Moura será o substituto do lesionado Leandro Damião na partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Dunga chegou a testar Caio em algumas atividades nos últimos dias, mas acabou optando mesmo por Rafael Moura, que possui praticamente as mesmas características de Damião, que se recupera de uma lesão muscular. Assim, a dupla de ataque do Inter será formada pelo uruguaio Diego Forlán e por Rafael Moura.
No treinamento desta segunda, Dunga trabalhou a troca rápida de passes ao formar três times diferentes. Em seguida, ele escalou o time titular e fez uma atividade de ataque contra defesa. Além disso, exercitou as bolas paradas, em cobranças de escanteio e faltas.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O time titular foi escalado com a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D?Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura. Este será o time que vai duelar com o Santa Cruz em Caxias do Sul precisando de uma vitória, pois o jogo de ida, no Recife, terminou empatado por 0 a 0.