O técnico Dunga realizou um treino tático na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em que pela primeira vez dá pistas da equipe que vai escalar no amistoso da seleção brasileira, domingo, contra o México. Tudo indica que Phillipe Coutinho será o substituto de Oscar, que não foi convocado para a Copa América. E Roberto Firmino poderá formar a dupla ofensiva com Diego Tardelli, uma vez que Neymar não participa da partida.
Como só pôde contar com 18 jogadores de linha - Robinho faz tratamento médico e Douglas Costa ainda não se apresentou - Dunga montou dois times com nove jogadores. O de coletes azuis, os titulares, foi escalado com: Jefferson: Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luis: Fernandinho, Elias, Willian e Phillipe Coutinho; Diego Tardelli.
Roberto Firmino treinou a maior parte do tempo entre os reservas, mas deve ganhar a preferência para sair jogando contra os mexicanos porque está desde o início dos treinos com a seleção, enquanto Everton Ribeiro só se apresentou na quinta-feira.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Cerca de 50 torcedores tiveram acesso ao treino, liberados pela CBF. Mas foram instruídos a não se manifestarem. Sobre Robinho, existe a possibilidade de ele treinar neste sábado no Allianz Parque. Se for ao campo, dará voltas em torno do gramado. Ele não enfrenta o México.