Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Dunga deve poupar Kaká e Luís Fabiano na Bolívia

Agência Estado
08 out 2009 às 20:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Dunga praticamente confirmou a decisão de escalar alguns reservas na partida entre Bolívia e Brasil, domingo, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, ao deixar algumas das principais estrelas entre os reservas do primeiro coletivo da semana na Granja Comary. Entre eles, o centroavante Luís Fabiano e o meia Kaká.

Os dois jogadores treinaram entre os reservas e tiveram as vagas ocupadas, respectivamente, por Diego Souza e Adriano, que deve formar a dupla de ataque com Nilmar. Gilberto Silva, titular absoluto do meio-de-campo, também deve ser poupado na Bolívia, já que Josué treinou no seu lugar nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda no meio, Dunga testou Ramires na vaga que vinha sendo ocupada por Elano. E o lateral Daniel Alves voltou a ser improvisado no setor. Assim, a seleção brasileira treinou com: Julio César; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Adriano e Nilmar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A escalação do Brasil para o jogo contra a Bolívia ainda não foi confirmada, mas a tendência é que seja a mesma, ou ao menos muito parecida, com a do treinamento desta quinta-feira. Com a equipe já classificada para o Mundial da África do Sul, Dunga avisou anteriormente que o condicionamento físico dos jogadores influiria na escalação da equipe nos cerca de 3,7 mil metros de altitude de La Paz.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade