Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa América

Dunga dirige treino com candidatos à vaga de Neymar no jogo contra a Venezuela

Agência Estado
18 jun 2015 às 21:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores brasileiros voltaram aos treinamentos na tarde desta quinta-feira após a derrota para a Colômbia na Copa América. Enquanto os titulares fizeram um trabalho de recuperação muscular na própria concentração, os reservas realizaram ensaios táticos no Centro de Treinamento Azul, em Santiago.

A principal ausência no grupo foi a de Diego Tardelli, poupado dos treinamentos por fadiga muscular (sua ausência já havia sido programada pela comissão técnica). Tardelli é uma das opções do técnico Dunga para substituir Neymar, suspenso para a próxima partida, domingo, contra a Venezuela. A partida vale a vaga da seleção brasileira na próxima fase da Copa América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar da ausência de Tardelli, Dunga teve chance de treinar os outros candidatos à vaga do capitão brasileiro, como Fred, Phillippe Coutinho, Douglas Costa, Robinho e Éverton Ribeiro. Os mais cotados, no entanto, são Fred, Douglas Costa e Robinho. A definição da equipe titular para o jogo decisivo deverá ser feita no treino desta sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Dunga também ensaiou jogadas de bola parada, um dos problemas da seleção na derrota para a Colômbia e também na estreia, contra o Peru. Não houve brincadeiras no primeiro treinamento depois da derrota, mas os jogadores estavam tranquilos. "Nós não éramos os melhores com a sequência de 11 vitórias e também não somos os piores com uma derrota", afirmou o zagueiro Miranda, na saída do estádio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade